Zé do Pipo é a combinação perfeita entre a comédia e a música.
A empresa Moinho da Música desenvolveu este projecto no sentido de levar aos palcos das festas populares, um espectáculo diferente onde as principais componentes sejam a boa disposição nos trocadilhos de palavras, aliada á brejeirice e ritmos musicais tão sobejamente conhecidos da nossa música popular portuguesa.
2009 foi o ano da criação do projecto Zé do Pipo e em poucos meses conseguimos chegar a todos aqueles que gostam de se divertir, dançando e rindo com os trocadilhos das músicas apresentadas nos álbuns de originais deste artista.
No ano 2009 deu-se o lançamento do primeiro álbum com titulo “Magalhães Computador” onde se destacaram os temas “Cereais Nuku”, “Chamam-me Vaca Galo” e “Já se fundiu” chegando a disco de Ouro.
Em 2010 lança o segundo álbum com titulo “GPS” onde se destacaram os temas “Ou vai ou racha”, “Zé do Pipo Enfermeiro” e a famosa “Placona(uma placa grande) que continua a ser um dos maiores sucessos do artista nos espectáculos.
No ano de 2011 o terceiro álbum chama-se “Ela quer uma mala”, este é um disco recheado de muita alegria onde destacamos os temas “Tira-me o leite da frente”, “Zé do Pipo Peixeiro” e “Eu vou é já colar” um disco onde Zé do Pipo é o autor de cerca de 90% das letras, com musicas cheias de ritmos populares que animam as festas e romarias de Portugal.

Em 2012 o maior sucesso de Zé do Pipo é a "A Dança do Kumole" uma sátira ao Kuduro que é ainda hoje a música de referência deste projeto. Em 2013 o álbum "Se eu cozinho não lavo" tem sido um sucesso, onde também destacamos o tema "O Pai de todos".
Um espectáculo único recheado de grandes surpresas que já está a dar que falar....
Ele é o Zé do Pipo!!!!

Veja o vídeo promocional...

 

 

 Zé do Pipo ao vivo:

Clique para ver
 

Medley 01

Kizomba com Malhão

Pimba à Japonesa


   
   
 

Valid XHTML and CSS.